Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito parabeniza e entrega rosas aos professores pelo Dia do Professor

14.10.2014
16:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz esteve na Escola Municipal Vinícius de Moraes parabenizando a equipe pelo Dia do Professor comemorado em 15 de outubro. Na oportunidade entregou rosas aos professores como forma de homenagear a dedicação que todos têm pelas crianças do município.

“Hoje nosso município é referência em educação. Acreditamos que esse resultado foi possível graças ao trabalho da administração, mas acima de tudo, graças a dedicação dos nossos educadores”, ressaltou Vaz.

Na oportunidade, o prefeito em exercício lembrou de uma das citações do educador e filósofo brasileiro, Paulo Freire, em que diz “Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

“A administração investe na infraestrutura das escolas, na educação das crianças e na capacitação dos educadores. Pois a educação é um dos pilares de sustentação de uma sociedade justa e solidária e a arte de ensinar é uma das mais belas e difíceis. Espero que os profissionais da educação continuem fazendo dos nossos pequenos luverdenses cidadãos de bem que contribuam para o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou o prefeito em exercício.

A secretária de Educação, Elaine Lovatel, também deixou sua homenagem e agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelos professores nas escolas municipais. “Hoje entregamos rosas aos 470 professores da rede municipal como forma de agradecimento por contribuírem com a educação do nosso município com tanta dedicação e carinho”, comentou.

“Agradeço o trabalho e dedicação que todos os professores desenvolvem no município. E juntos faremos de Lucas do Rio Verde um polo educacional”, finalizou Vaz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO