Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeito se reuniu com diretor da Unic na tarde de ontem (09)

10.09.2014
18:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz esteve na tarde de ontem (09) em seu gabinete reunido com o diretor geral do polo de Sorriso da Universidade de Cuiabá (Unic), Adreano Rigotti. O objetivo da visita foi mostrar o interesse da universidade em instalar uma unidade de ensino a distância em Lucas do Rio Verde.

Na oportunidade, o prefeito informou ao diretor que o município é parceiro em projetos educacionais. "O objetivo da administração é investir na educação, dessa forma, sempre seremos parceiros de entidades que venham investir no ensino técnico como no de graduação”.

Adreano relatou que nesse primeiro momento somente poderá ser curso modular a distância tendo em vista que a Unic está investindo em outros estados. "Estamos ainda na análise de qual curso e como trazer para Lucas, queremos primeiro sentir o mercado".

O prefeito também frisou a importância da universidade realizar uma pesquisa com a população para implantar um curso que ainda não exista no município e que os moradores tenham interesse em cursar, para dessa forma atender a necessidade do município e região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO