Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura abre concorrência pública para a venda de 21 terrenos localizados na área urbana

24.03.2015
02:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está vendendo, por meio de concorrência pública, 21 terrenos localizados na área urbana. O edital n. 004/15, com a metragem e a localização dos lotes, já está disponível no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Dos 21 terrenos, 17 estão localizados no bairro Parque das Américas, três no Menino Deus e um no Cidade Nova. Os lotes medem entre 324 e 1.200 metros quadrados e o valor inicial de lance varia de acordo com a metragem e a localização dos imóveis.

A secretária municipal de Finanças e Orçamento, Maria Rossato, explica que para participar da concorrência, os interessados devem entregar dois envelopes no Departamento de Licitações até o dia 23 de abril.

Um, deve conter os documentos necessários para a habilitação e o outro, a proposta de compra e o comprovante de pagamento de 5% do valor do imóvel (caução). O preço mínimo para lance varia entre R$ 35.588,43 e R$ 660 mil.

Podem participar da concorrência, pessoas físicas ou jurídicas, no entanto, o número de terrenos vendidos por comprador (CPF ou CNPJ), não pode ser maior do que dois. O pagamento pode ser realizado à vista ou à prazo, parcelado em até cinco vezes.

A abertura dos envelopes será realizada no dia 24 de abril, às 8h, no Paço Municipal. Depois de conferidos os envelopes, serão considerados vencedores aqueles que apresentarem as melhores propostas. Outras informações no Departamento de Tributação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO