Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura abre concorrência pública para a venda dos terrenos do Ceja José de Alencar

25.05.2015
13:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Oportunidade de negócio para a compra de imóveis em área valorizada e com preços acessíveis. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está vendendo, por meio de concorrência pública, 29 terrenos, localizados no Centro.

Os lotes fazem parte da área onde ainda funciona o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar. Os terrenos medem entre 624 e 714 metros quadrados e os preços variam de acordo com a metragem e a localização.

Para participar da concorrência, basta escolher o lote e entregar no Departamento de Licitações, dois envelopes, um com os documentos necessários e outro, com a proposta de compra e o comprovante de pagamento no valor de 5% da proposta (caução).

Os envelopes devem ser entregues até às 17h, do dia 15 de junho. A abertura das propostas será realizada às 8h30, do dia 16 de junho. O edital, com todas as orientações, está disponível no site da prefeitura e o mapa com a localização dos lotes está disponível no Departamento de Tributação.

Podem participar da concorrência, pessoas físicas e jurídicas. O valor mínimo de lance varia entre R$ 312 mil e R$ 714 mil, de acordo com o lote, a metragem e a localização. O pagamento deve ser realizado à vista.

Serão considerados vencedores da concorrência, aqueles que apresentarem as melhores propostas de compra. Os lotes serão liberados para a construção somente a partir do início do ano que vem, quando a nova sede da escola estará construída.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO