Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura abre concorrência pública para venda de 28 imóveis urbanos

25.07.2014
08:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com concorrência pública aberta para a venda de 28 imóveis no perímetro urbano. Os imóveis são localizados nos bairros Parque das Américas, Menino Deus e Cidade Nova.

Os valores para os lances mínimos dos terrenos variam entre R$ 28.935,74 e R$ 561.000,00 à vista e, no pagamento à prazo, em até cinco vezes, os valores alteram.

O edital da concorrência pública nº 005/2014 está disponível no site da Prefeitura, na área Prefeitura Online, no ícone Licitações.

Poderão participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas.  As propostas serão limitadas, sendo aceitas propostas para até dois lotes por pessoa (CPF) ou dois lotes por CNPJ.

Os envelopes, um contendo a proposta e o outro os documentos para habilitação, devem ser entregues no Paço Municipal até às 17 horas do dia 22 de agosto. A abertura dos envelopes será às 8 horas do dia 25 de agosto.

Será considerado vencedor a pessoa ou empresa que propor a maior oferta, igual ou superior ao lance mínimo equivalente ao valor de avaliação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO