Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura abre concurso público para a contratação e formação de cadastro reserva

03.07.2015
17:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas de 6 a 26 de julho as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital, com todas as informações, já está disponível no site do poder público e da Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento.

Serão contratados agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, auxiliar de saúde bucal, técnico em análises clínicas, médico, psicólogo, turismólogo, engenheiro sanitarista, operador de máquinas e técnico em suporte de tecnologia da informação, totalizando 16 vagas.

A secretária municipal de Planejamento e Gestão, Solimara Moura, explica que as inscrições devem ser realizadas por meio do site www.grupoatame.com.br/concurso.

Além das vagas disponíveis, o concurso também irá selecionar candidatos para o cadastro reserva. Neste caso, as vagas abertas são principalmente na área de educação. “O cadastro reserva é uma forma de precaução que o poder público utiliza para futuras contratações”, ressalta a secretária.

As inscrições custam entre R$ 50 e R$ 150, de acordo com o cargo e a taxa deve ser paga até o dia 27 de julho. O processo de seleção dos candidatos também será realizado de acordo com o cargo, com provas objetivas para todos os inscritos, entrega de títulos e prova prática.

Segundo Solimara, as provas da primeira etapa serão realizadas no dia 23 de agosto. O local e o horário serão divulgados no início do próximo mês. Para ser considerado aprovado e apto a segunda fase, os candidatos devem acertar no mínimo 50% das questões.

A segunda etapa, entrega de títulos, é destinada apenas aos cargos com a exigência de nível superior. Os certificados devem ser entregues entre os dias 16 e 18 de setembro. O local e horário também serão divulgados a partir de agosto.

A secretária explica que as provas práticas serão destinadas apenas aos cargos de operador de máquinas (comuns, especiais e pesadas) e motoniveladora. O teste terá como objetivo avaliar se o candidato é apto ou não a utilizar a máquina.

A previsão é concluir o concurso até o início do mês de outubro. As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO