Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura abre edital para credenciamento de médicos especialistas e compra de serviços

24.07.2015
11:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com edital aberto para o credenciando de profissionais na área médica e de empresas especializadas no fornecimento de serviços, como exames de média e alta complexidade.

Para participar, os profissionais e empresas devem entregar o envelope com os documentos estabelecidos até o dia 31 de julho, no Departamento de Licitações, que funciona no Paço Municipal.

Serão credenciados 16 tipos de serviços médicos, entre consultas e procedimentos. A tabela com os preços pagos por tipo serviço estará disponível no edital. O resultado será divulgado no dia 3 de agosto, às 10h.

O contrato tem duração de um ano. Serão credenciados os serviços de consultas (hematologia, pediatria, pneumologia, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, pré e pós-operatório) e os procedimentos (avaliação urodinâmica, biópsia de colo, pequenas cirurgias ambulatoriais, ecocardiograma com Doppler, teste ergométrico, holter 24h, colonoscopia e endoscopia digestiva alta, alta com biópsia e terapêutica.

O edital está disponível no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br, link Prefeitura online, Licitações,
Edital de Credenciamento nº 02/2015, Inexigibilidade nº 11/2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO