Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura busca em Cuiabá mais agentes prisionais

18.08.2014
15:44
FONTE: Ascom/Claudia Sarubo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através do chefe de gabinete Eliseu Sávio Diniz, na semana passada esteve reunido em Cuiabá, com o secretário estadual de Justiça e Diretos Humanos, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho e com o secretário adjunto de Administração Penitenciária, coronel Clarindo Alves de Castro, para tratar sobre o aumento do efetivo de agentes prisionais para o Centro de Ressocialização de Lucas do Rio Verde.

Na oportunidade, Eliseu explicou o projeto que Lucas do Rio Verde mantém no município que visa a ressocialização e reinserção dos reeducandos e a necessidade do aumento do efetivo, para que o município consiga ampliar o projeto da fábrica de artefatos de cimento.

Segundo Eliseu, o secretário irá atender o pedido e a necessidade prisional e estará mandando ainda esses mais cinco agentes prisionais para o município. “O secretário disse que Lucas do Rio Verde é prioridade e estará ainda nesse mês, enviando mais agentes” relatou Eliseu.

Na oportunidade o chefe de gabinete esteve participando de uma solenidade junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO