Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura convoca reunião, notifica empresa e cobra conclusão da obra de travessia da BR 163

08.01.2015
09:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reunião emergencial com representantes da empresa Trimec e o Dnit

Adriano questionou atrasos e cobrou da empresa mais qualidade na execução dos serviços. “Entendo perfeitamente o grau de importância que está travessia tem para vários seguimentos da nossa sociedade. A nossa principal cobrança nesta reunião se dá principalmente por estarmos em busca da solução de um problema que já nos custou inúmeros prejuízos, como a vida de pessoas e o emprego correto e transparente do dinheiro público”, destacou o prefeito.


As cobranças direcionadas aos representantes legais da empresa TRIMEC, foram quanto ao atraso da sinalização, retiradas de postes, conclusão de alças de acesso e iluminação. O prazo estipulado para a conclusão da obra é junho deste ano.


Na ocasião a empresa TRIMEC foi notificada para iniciar a execução de serviços como tapa buracos na BR, limpeza geral em canteiros centrais, trevos e acessos, sinalização viária, vertical e horizontal, capa asfáltica em alças de acesso, continuidade na execução de meio fio, plantio de grama, acabamento e retirada de postes de energia.


“Esta é uma obra prioritária e a nossa equipe não irá medir esforços para sua conclusão com qualidade”, concluiu Adriano.


Participaram da reunião, Orlando Fanaia Machado, engenheiro civil, o chefe dos serviços de engenharia da superintendência do DNIT; Vitório Reginato Neto, o representante legal da empresa TRIMEC; João César Encinas Reguero, o engenheiro civil da empresa TRIMEC; Gustavo Frederico Boerger, o engenheiro civil e fiscal regional do DNIT. Além de engenheiros da prefeitura e servidores do setor de convênios do Município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO