Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

20.04.2016
09:46
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Nesta sexta-feira (22), não haverá expediente nos órgãos públicos municipais de Lucas do Rio Verde. O decreto n. 3.077/2016, que estabelece como ponto facultativo a data foi assinado ontem (19), pelo prefeito Otaviano Pivetta.

O gerente de Desenvolvimento Econômico e Territorial, Aluízio Bassani, explica que o objetivo do poder público em conceder o recesso, foi para que os servidores possam descansar em família.

“Na próxima semana, comemoramos o Dia do Trabalhador e como não temos condições de oferecer uma festa aos nossos trabalhadores, estamos concedendo o recesso para que eles possam aproveitar o feriado”.

Com o feriado de 21 de abril, “Tiradentes”, e o ponto facultativo concedido para a sexta-feira, escolas, unidades de saúde, Sine e o atendimento nos outros prédios públicos municipais ficam suspensos.

Permanecem inalterados, os serviços essenciais, como a coleta de resíduos e o trabalho de fiscalização, que funciona em regime de plantão. Na área da saúde, a população deve procurar o Posto Central, que funciona das 6h às 0h.

Após este horário, o Hospital São Lucas é a unidade de referência. Todos os serviços e atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (25).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO