Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Senai abrem 50 vagas em curso de operador de computador

04.03.2015
13:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriram na manhã de hoje (04), as inscrições para o curso de operador de computador. São oferecidas 50 vagas, 25 para o período vespertino e 25 para o noturno.

O curso é totalmente gratuito e destinado a toda a comunidade. As inscrições devem ser realizadas na sede do Senai, que fica localizada no prédio onde funcionava o Instituto Padre João Peter, no Bairro Rio Verde.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, o curso tem duração de dois meses e tem como objetivo capacitar os jovens para atuar no mercado de trabalho, no que diz respeito ao uso de programas básicos de informática.

Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 14 anos de idade e apresentar a fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e de matrícula escolar. No caso dos menores de 16 anos, os pais ou responsáveis também devem apresentar os documentos.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, à tarde, das 13h30 às 17h30 e à noite, das 19h às 22h. O curso inicia após o preenchimento de todas as vagas. Outras informações pelo telefone 65 3549 7180.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO