Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove audiência pública para debater LDO 2017

26.04.2016
08:30
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta quarta-feira (27), a partir das 17h15, no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2017.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O evento será a oportunidade de a população conhecer o que a administração pública está planejando para o ano que vem e ainda participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

A audiência pública para a elaboração da LDO 2017 é apenas uma das ferramentas de discussão e participação da comunidade. Até o fim do ano serão realizados outros encontros promovidos com o objetivo de debater e melhorar a aplicação dos recursos públicos.

Após a audiência, todas as propostas serão reunidas e farão parte de um projeto de lei, que será encaminhado para análise, contribuição e aprovação da Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO