Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza a segunda etapa do processo seletivo hoje (22)

22.04.2015
10:59
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os candidatos que disputam as vagas na área de cultura e que acertaram o mínimo de 50% das questões realizam hoje (22), as provas da segunda etapa do processo seletivo. O edital, com os nomes dos candidatos aptos a segunda fase, já está no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Segundo a superintendente de Gestão de Pessoas, Aline Hartmann, a segunda etapa consiste na avaliação de conhecimentos práticos. As provas serão realizadas no setor administrativo do Parque Cultural, a partir das 13h30.

Participam da segunda etapa, somente os candidatos inscritos para os cargos de instrutor instrumentista, de canto, dança e coral. Neste caso, a nota final será obtida por meio da soma do resultado das duas etapas.

Também está no site, o julgamento dos recursos contra o gabarito e o resultado preliminar do processo seletivo. O edital, foi publicado na última segunda-feira (20) e hoje (22) termina o prazo para o protocolo de recurso contra o resultado.

Ao todo são ofertadas 13 vagas nas áreas de saúde, educação e cultura. Serão contratados também fisioterapeutas e professores de história e pedagogia e orientador de atividades físicas. Os salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 1.595,70 e R$ 4003,58.

A previsão é concluir o processo seletivo até o início do mês de maio. As contratações serão imediatas e o contrato de trabalho é de até um ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO