Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza neste domingo teste seletivo

29.06.2014
01:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza neste domingo (29) teste seletivo para contratação de 53 novos profissionais. As vagas são para os níveis médio e superior com salários de até R$ 10,8 mil.

As inscrições iniciaram no último dia 13. A vagas abertas foram para os cargos de psicólogo, médico, engenheiro eletricista, pedagogo, instrutor de dança, instrumentista, instrutor de teatro, artes circenses, desenho/pintura, canto coral e capoeira, além de orientador de atividade física.

A prova será realizada na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, nº 2103 S, Bairro Jardim das Palmeiras, das 8h às 11h.  Para os cargos que tiverem prova prática, a 2ª fase será realizada às 13h na sala de dança (Ballet), localizada no Parque Cultural, Rua Umuarama, s/n, Bairro Menino Deus, para todos os candidatos inscritos. O resultado do processo será divulgado em até um mês e tem validade de um ano.

Necessário apresentar a ficha de inscrição, documento com foto, estar portanto caneta azul ou preta. A comissão do concurso aconselha que os candidatos estejam uma hora antes do início. Os portões irão se fechar pontualmente às 8h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO