Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza o sorteio dos boxes do Condomínio Rosa

15.04.2015
12:29
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os empresários parceiros do projeto de incentivo ao desenvolvimento da indústria de confecções em Lucas do Rio Verde já sabem quais boxes irão ocupar dentro do Condomínio Rosa. Na tarde de ontem (14), a prefeitura realizou o sorteio dos espaços com a presença dos confeccionistas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, o sorteio ocorreu da forma mais democrática e transparente. Cada um dos empresários retirou um papel com um número que indicava a localização do box.

Ao todo são 28 boxes dentro de um condomínio que contempla ainda espaço de convivência e para a qualificação dos empresários e colaboradores. As obras estão em fase final de construção e a previsão é entregar toda a infraestrutura ainda no mês de maio.

O secretário explica que o objetivo do Condomínio Rosa, um dos principais compromissos da administração pública, é incentivar e desenvolver a indústria têxtil e de confecções, gerando principalmente, emprego e renda para as famílias.

“A nossa meta é em médio e longo prazo transformar Lucas do Rio Verde em um polo de confecções, de modo que nós possamos atrair para a nossa cidade, empresários, lojistas de todo o Estado para comprar aqui”.

Além da destinação de um espaço e dos incentivos fiscais, a prefeitura em parceria com diversas entidades está realizando um trabalho de qualificação, tanto da mão de obra, quanto dos empresários.

“A orientação do nosso prefeito Otaviano e do vice, Miguel é para que nós cuidemos dos pequenos. Nós queremos dar as condições para que os empresários possam crescer e para que os trabalhadores possam também se tornar empreendedores”.

Dos 28 boxes do condomínio, ainda existem vagas para mais empresários. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO