Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum disponibiliza nova ambulância para atender o Pontal do Marape

09.04.2016
09:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O veículo, adquirido pelo município através de uma parceria com a Câmara de Vereadores foi entregue pelo prefeito em exercício Leandro Felix, na manhã desta sexta-feira (08).

 

O prefeito Leandro destacou a proximidade do município com a comunidade. “Torcermos para que não haja a necessidade de utilizar a ambulância, mas se caso houver temos a certeza que o transporte será em um veículo seguro e com qualidade. Através de ações e investimentos como estes nos estamos melhorando a qualidade dos serviços ofertados”, pontua.

 

A secretária de Saúde, Anke Schwabe falou dos serviços ofertados pelo município na área da saúde aos moradores do Pontal. “Matemos uma equipe atendendo regularmente aqui e além disso toda semana temos a presença de uma equipe médica para atender os moradores na saúde preventiva. Casos mais graves são encaminhados para Nova Mutum” afirma.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão citou a importância da parceria entre a Prefeitura e o Legislativo Municipal. “Em outras oportunidades estivemos presentes aqui na comunidade tratando de vários assuntos e identificamos essa demanda. Como todos os anos fazemos devolução dos recursos economizados, foi acordado que esse montante seria destinado para acrescentar essa ambulância”, afirma.

 

A ambulância, modelo S-10 era uma antiga reivindicação dos moradores. No total foram investidos R$ 130 mil, oriundos de economias feitas pela Câmara de Vereadores que devolveu os recursos para o município adquirir o veículo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO