Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum divulga resultado preliminar do Concurso Público 2015

12.06.2015
07:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Mutum (www.novamutum.mt.gov.br) o resultado do Concurso Público – 2015.  “Este é o resultado preliminar que define os candidatos aprovados para a segunda fase do concurso, envolvendo provas de títulos e provas práticas. O resultado contendo todos os cargos do concurso será divulgado no dia 26 de junho”, ressalta Flávia Andolfatto, representante da Comissão Organizadora do Concurso.

Segue aberto, até a próxima segunda-feira o período para recurso.

As provas práticas ocorrem no próximo dia 26, no período matutino. “Os candidatos devem acessar o site da Prefeitura e conferir os horários da realização das provas práticas bem como o local”, destaca Flávia.

A prova de títulos será do dia 15 a 19 de junho. Os candidatos devem entregar os documentos na Prefeitura de Nova Mutum.  “Publicamos várias informações nos sites da Prefeitura e do Grupo Atame. São 5 editais onde constam os horários, classificações, entrega de provas de títulos, detalhes das provas práticas  entre outros. Por isso pedimos que todos se atentem aos documentos e caso haja dúvida entrem em contato conosco”, conclui Flávia.

Os editais foram impressos e fixados no mural da Prefeitura de Nova Mutum. A homologação final do resultado do Concurso acontece no dia 3 de julho.

Cerca de 1 mil 500 pessoas participaram do Concurso que prevê o preenchimento de 42 vagas em diversas áreas da administração pública.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO