Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum fará censo previdenciário dos Servidores Municipais

17.06.2016
15:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum fará um Censo Previdenciário dos servidores públicos municipais efetivos, ativos, inativos e pensionistas. A medida se faz necessário para atualização dos dados cadastrais dos servidores, cuja ação irá ampliar os mecanismos de gerenciamento e auxiliar o Fundo Municipal de Previdência Social de Nova Mutum.
 
Conforme a proposta, os servidores deverão estar atentos aos prazos de agendamento e recadastramento. Os agendamentos para atendimento serão do dia 20 de junho ao dia 04 de julho, sendo que o recadastramento tem início dia 05 e segue até 22 de julho.
 
De acordo com o secretário de Administração, Geder Genz será montado um posto de atendimento no cine teatro Ipê Roxo (prox. Praça da Bíblia) para agilizar o processo de atendimento. “Serão dois momentos: O agendamento, onde o servidor será informado de toda documentação necessária e como irá funcionar, em seguida o recadastramento. Queremos que os servidores fiquem atentos aos prazos e a documentação”, acrescenta.
 
A diretora executiva do MutumPrev Terezinha Arissava, cita que o Censo consiste no aprimoramento da Gestão Administrativa e Previdenciária, com o objetivo de reunir, atualizar e validar os dados cadastrais pessoais e funcionais dos servidores públicos municipais. “Ele possibilitará a construção de um banco de dados para nossa previdência que possibilitará estudos relativos à garantia dos benefícios previdenciários dos servidores”, aponta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO