Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum lança campanha de decoração natalina com isenção de IPTU e Alvará

10.11.2015
18:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo lançou nesta terça-feira (10) o concurso “Nova Mutum Cidade que Brilha” que vai premiar as residências e empresas com melhor decoração de natal de 2015. O concurso ofertará a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016 e o Alvará de funcionamento aos vencedores.
 
A ação acontece todos os anos e visa estimular os moradores e comerciantes a ampliarem a decoração de fim de ano e promover o espírito do natal.
 
O concurso prevê que as três residências mais decoradas serão beneficiadas com a isenção do IPTU 2016. Os três comércios melhor decorados ganharam a isenção na taxa do Alvará de funcionamento referente a 2016. Para participar e concorrer os interessados deverão procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo durante o prazo de 3 a 16 de dezembro.
 
No site da Prefeitura (www.novamutum.mt.gov.br) é possível ter acesso ao regulamento do concurso.
A coordenadora do Concurso, Marta Sfredo espera que um grande de pessoas façam as inscrições para valorizar ainda mais o concurso. “Nosso intuito é divulgar o concurso com bastante antecedência para que possamos aumentar o número de participantes, queremos que toda a  cidade participe”, acrescenta.
 
Decoração de natal
Esse ano a Prefeitura vai ampliar a decoração de Natal, além da avenida Mutum as praças da cidade e a avenida dos Pavões serão decoradas. Os enfeites estão confeccionados por uma equipe de artesãos.
 
Chegada do Papai Noel
Outra novidade para esta ano é a antecipação da chegada do Papai Noel, que está marcado para o dia 27 de novembro, a partir das 19h na praça da Bíblia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO