Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum prepara celebrações alusivas ao Dia do Servidor

28.10.2015
17:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia do Servidor Público, celebrado hoje, dia 28 de outubro será comemorado em Nova Mutum pelos funcionários públicos com um grande jantar na próxima sexta-feira (30), a partir das 19h, no salão Paroquial da Igreja Católica. 
 
Em virtude da comemoração o prefeito Adriano Pivetta decretou ponto facultativo para o próximo dia 30, determinando que apenas serviços essenciais sejam ofertados.
 
As celebrações incluem ainda competições esportivas com sorteio de equipes de servidores participantes. “Teremos futebol sete e vôlei de quadra, iremos sortear os funcionários para formarem equipes, isso garante a interação entre os servidores”, afirmou o secretário de esportes, Toshio Takagui.
 
O secretário de Administração, Geder Luiz Genz destaca que o jantar é uma tradição da administração e é uma das ações de um amplo plano de valorização dos servidores. “São os servidores que atendem a nossa população, recebem suas demandas e providenciam as soluções. Todos são responsáveis pelos avanços que nós estamos alcançando”, afirma.
O Jantar será servido para os servidores e seus familiares. No dia do evento serão sorteados prêmios surpresas.
 
Atualmente a Prefeitura de Nova Mutum conta com mais de mil e 300 servidores, incluindo concursados e comissionados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO