Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Nova Mutum reúne contadores e debate Índice de Participação dos Municípios

28.05.2015
07:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum, por intermédio da Secretaria Municipal de Economia e Planejamento realizou na manhã desta quarta-feira (27), o 1º encontro de contadores de Nova Mutum.  Dentre os temas debatidos no encontro estava o Índice de Participação dos Municípios (IPM).

“Nós estamos levando conhecimento para a classe contábil, por conta de sua importância e fundamental papel em nossa sociedade. O encontro de hoje foi muito produtivo e promissor, nossos colegas contadores estarão transmitindo as informações a seus clientes de maneira correta. O Índice de Partição dos Municípios, debatido hoje é uma das principais fontes de recursos que atendem a programas sociais desenvolvidos em nossa cidade, ao oficializarmos uma parceria em prol disto junto aos contadores toda a cidade ganha”, destaca Agenor Darci, secretário de Economia e Planejamento.

“É uma conversa inicial com a prefeitura e entidades, debatemos temas importantes como o IPM, situações rotineiras do dia a dia dos contadores, dividimos importantes informações a serem encaminhadas aos nossos clientes. Esta é uma ótima iniciativa da prefeitura de Nova Mutum, pois assim estaremos somando e juntos  melhorando as ações da classe em prol da cidade”, afirmou Juliano Freitas, delegado do Conselho Regional de Contabilidade.

O evento contou com a participação da equipe de assessoria tributária da prefeitura de Nova Mutum e foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO