Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Sorriso dá início à operação tapa-buracos

05.01.2017
10:42
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura de Sorriso dá início à operação tapa-buracos
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Sorriso deu início à operação tapa-buracos. Uma iniciativa que está envolvendo não apenas o setor público, mas também a sociedade organizada, e que visa atender uma necessidade emergencial do município.

“Estamos buscando empresas e clubes de serviços que queiram ser parceiros neste, e em outros projetos, da Administração Municipal. A operação tapa-buracos só está sendo possível graças a parceria público/privada, pois todo o material que está sendo usado foi doado à Prefeitura”, explica o secretário de obras e serviços públicos, Pedrinho Gilmar Silva.

Somente no primeiro dia de trabalho, foram usadas cerca de 10 toneladas de material para tapar buracos de ruas como a Roberto Baggio e parte da Mato Grosso.

“Montamos um cronograma de trabalho, mas dependemos das condições climáticas para cumpri-lo. Temos locais que demandam mais urgência, mas esperamos fazer em todas as ruas do município. Após o término das chuvas, faremos um estudo detalhado das ruas que deverão ser recapeadas e as que terão toda sua pavimentação asfáltica trocada. Esta é apenas uma ação paliativa e quase sem custo para os cofres públicos”, frisa o secretário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO