Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Sorriso dá início aos preparativos para a festa da virada do ano

29.12.2014
16:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Sorriso deu início aos preparativos para a festa da virada do ano. O palco e as barracas de alimentação já começaram a ser montadas na Praça das Fontes que, no dia 31, será o espaço reservado para o réveillon de Sorriso.

A programação terá início às 20 horas com o sorteio dos prêmios das ACES, que inclui premiações em dinheiro, um ano de supermercado grátis, vale combustível, além de quatro TV’s e um notebook. Após o sorteio, um DJ irá animar o público presente até o início da contagem regressiva.

Para a virada do ano, a prefeitura preparou um show pirotécnico que deverá encantar o público presente e poderá ser vista por moradores de vários bairros de Sorriso. Após a queima de fogos, a banda “A Trilha” fará um show até as 4 horas.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Reis, a segurança do público será garantida por Policiais Militares e seguranças particulares. Uma ambulância com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, e os brigadistas estarão presentes para qualquer eventualidade.

Agentes de Menores estarão presentes durante toda a festa e farão a fiscalização da entrada e permanência de crianças e adolescente no local. Caso sejam flagrados menores em situação de risco, o Conselho Tutelar será acionado. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO