Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura deve notificar hoje Secopa e empresas por alagamentos em avenida de Cuiabá

15.12.2014
09:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Cuiabá deve notificar nesta segunda-feira (15) a Secopa e as empresas que realizaram obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Avenida Fernando Correa da Costa e que nas proximidades do viaduto da UFMT tem registrados alagamentos que geraram transtornos e reclamações da população que trafega na região. A notificação é para que seja apresentado imediatamente o projeto de drenagem da referida avenida, bem como que iniciem o mais rapidamente possível a obras de drenagem de modo a evitar novos transtornos e prejuízos materiais aos cidadãos que transitam naquele trecho.

Em nota, a Prefeitura alega que até o presente momento, a Secretaria Extraordinária da Copa e o consórcio não apresentaram nenhum projeto de drenagem para a Avenida Fernando Correa da Costa alusivas às obras do VLT e considerou inverídica a informação publicada pela imprensa, e atribuída à Secopa, de que a prefeitura teria aprovado tal projeto, bem como de que as obras de drenagem tenham sido executadas.

Caso empresas e Secopa não cumpram suas obrigações, a prefeitura admite ingresso de ações judiciais para obriga-las a solucionar o problema.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO