Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura disponibiliza mais vagas para curso na área de costura

02.10.2015
10:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com o Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) e a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) vai viabilizar o curso de Costura Industrial em Malha (10 vagas).

O curso tem duração de 90 dias, e será em período integral, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Condomínio Rosa.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. O curso é gratuito e as inscrições seguem enquanto houver vagas.

Os cursos fazem parte do projeto Japuíra que foi criado pela cadeia produtiva do algodão de Mato Grosso, por meio da Ampa e do IMAmt, e visa oportunizar o crescimento socioeconômico no estado, incentivando o desenvolvimento profissional na área de costura industrial, como uma das alternativas para a geração de emprego, trabalho e renda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO