Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura divulga o gabarito definitivo do Processo Seletivo Público 001/2016

23.11.2016
16:36
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura divulga o gabarito definitivo do Processo Seletivo Público 001/2016
A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, divulga o resultado dos recursos impetrados contra a prova objetiva e gabarito preliminar, bem como o gabarito definitivo oficial das provas do Processo Seletivo Público 001/2016, e a lista dos candidatos aprovados. De acordo com o Edital Complementar nº 09, os recursos de gabarito devem ser protocolados até o dia 24, às 17 horas, na Secretaria de Saúde e Saneamento, no Departamento de Atenção Básica.

O presidente da Comissão do Processo Seletivo, Juliano Pires, explica que o candidato que quiser protocolar um recurso solicitando a revisão da folha de respostas, deverá formalizar por meio de um requerimento por escrito.

“O candidato deverá fundamentar a resposta apresentando uma justificativa plausível e protocolar o requerimento junto à comissão organizadora do Processo Seletivo Público, ou digitalizar o documento e enviar para o e-mail: contato@consultoriaatos.com. Lembrando que o prazo para o candidato protocolar o recurso se estende até o dia 24 de novembro”, frisa Juliano.

O edital completo, contendo os ANEXOS I, II e III, está disponível para consulta no site da Prefeitura de Sorriso, ou pelo LINK.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO