Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e Câmara repassam veículo para o Hospital São Lucas

12.12.2014
20:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi realizada nesta tarde (12), a entrega de um veículo Corolla à Fundação Luverdense de Saúde que gere o Hospital São Lucas. O veículo pertencia ao legislativo e foi repassado ao poder executivo e entregue hoje ao hospital.

O veículo, ano 2010, tem valor comercial em torno de R$ 55 mil e será utilizado para arrecadar fundos para o hospital.

O prefeito em exercício Miguel Vaz comentou que esta é uma ação positiva que vai beneficiar os cidadãos. “Já havia esse entendimento entre a câmara e o município em fazer esse repasse, entendo que foi uma ação apropriada da câmara e nós do executivo cumprimos o combinado em fazer a doação para a Fundação Luverdense de Saúde, que assumiu o compromisso de utilizar o veículo para aquisição de um equipamento que beneficiará a população luverdense”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Airton Callai, informou que a doação do veículo ao final de 2014 foi um consenso dos vereados no início deste ano. “Esse carro foi doado à Fundação Luverdense de Saúde para ser realizada uma rifa, que será revertida na compra de um equipamento que melhor servirá a comunidade luverdense. Agora eles vão fazer uma reunião para escolher qual equipamento vão comprar e nós estaremos juntos para vender essa rifa”, evidenciou.

O presidente da Fundação Luverdense de Saúde, Nelso Bordignon, salientou que a visão de integração entre os poderes é muito significativa em Lucas do Rio Verde. “Esse veículo será rifado como forma de angariar fundos e assim equiparmos melhor o hospital que se encontra em um momento de desenvolvimento, esta etapa da obra está quase pronta e nós vamos precisar equipá-lo e esse carro vem para nos ajudar a fazer uma campanha para arrecadar fundos que vão melhorar o serviço à sociedade”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO