Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e CEF realizam sorteio de casas do Flor de Pequi III

11.12.2014
13:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum, em parceria com a Caixa Econômica Federal realizou durante a manhã desta quarta-feira, 10, no Centro de Convivência Parque das Águas o sorteio das 100 casas do Programa Habitacional Flor de Pequi III. Os mutuários selecionados para esta etapa do Programa já tiveram seus nomes publicados. “Este sorteio compõem o trâmite do processo e é obrigatório que aconteça antes da assinatura dos contratos. A partir de agora os beneficiados saberão com exatidão a localização de seu imóvel, rua, quadra e lote e poderão fazer vistorias”, afirmou a coordenador Municipal do setor de Habitação, Elisangela Paris.
 
Ainda segunda Elisangela a parte de responsabilidade do Município já foi toda concluída e a entrega das unidades pode acontecer a qualquer momento. Existe ainda a conclusão dos trabalhos da fornecedora de energia da cidade.
 
“Estou muito feliz, ou melhor, todos nós estamos. A gente vai sair do aluguel, ter um lugar da gente. Agora é só aguardar o grande dia”, disse a auxiliar de serviços gerais, Adriana Gomes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO