Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e Odebrecht realizam audiência pública em Nova Mutum

14.11.2014
15:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o objetivo de sanar dúvidas e prestar esclarecimentos para a sociedade mutuense a Prefeitura de Nova Mutum, por intermédio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza no próximo dia 18 uma audiência pública com membros representantes da empresa Odebrecht.

A ação acontece as 19h, no auditório da Câmara Municipal. “A empresa se colocou a disposição para prestar todo e qualquer esclarecimento. Atualmente existem muitos desencontros de informações a respeito do que irá ser feito no perímetro de Nova Mutum. Já existe inclusive um cronograma de execução, que será inclusive exposto a sociedade durante a audiência”, explicou o secretário da pasta, Romário Limberger Júnior.

Todos os aspectos e etapas da obra serão explanadas, pontos de recuperação de estrada, pontos de duplicação, pontos de cobrança de pedágio, serviço de prestação de socorro entre outros. “Será uma audiência de total transparência e fácil compreensão. A sociedade irá conhecer o projeto, suas etapas e prazos.

Contemplações
Ainda segundo o Secretário, após analise do projeto do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) os técnicos da Prefeitura de Nova Mutum constataram uma não contemplação do setor produtivo de maneira prática, com facilidades de acesso. Por isso uma contra proposta já foi formulada e será apresentada aos representantes da Odebrecht durante a audiência e encaminhada ao Dnit.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO