Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura é parceira da festa de aniversário de um ano da TV Terra '

26.09.2014
11:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é parceira na festividade de comemoração de um ano da TV Terra. A festa será realizada hoje (26), a partir das 16h, em frente à emissora, localizada na Avenida Macapá.

Para a comemoração, a prefeitura vai levar à população trenzinho, escorregador, cama elástica e várias brincadeiras com o Programa Vida Nova. 

O secretário interino de Esporte e Lazer, Ramiro Azambuja, parabenizou a equipe da emissora pelo trabalho desenvolvido durante esse ano. “Parabenizo toda a equipe da TV pelo trabalho realizado durante esse ano no município e que essa história de sucesso se perpetue nos próximos anos”.

A diretora da TV Terra, Ley Magalhães, ressaltou que a emissora sempre trabalhou juntamente com o poder público e firmou parcerias em ações sociais. “A TV sempre esteve próxima ao poder público durante este ano, pois é o poder público responsável por ações que geram o bem-estar da população”.

Ainda faz parte da programação de aniversário apresentação de coral, shows com artistas locais, apresentação de dança alemã e muita música.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO