Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e Senac abrem 55 vagas em três novos cursos de qualificação profissional

20.05.2015
05:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para os cursos de auxiliar financeiro (20 vagas), espanhol básico (20 vagas) e manicuro e pedicuro (15 vagas).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que funciona no Paço Municipal, com a fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e declaração escolar.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, ressalta que as vagas são limitadas e os cursos serão realizados no período noturno, na Escola Municipal Olavo Bilac. “Quem tiver interesse, deve se apressar. O curso é gratuito e as aulas começam dia 9 de junho e seguem até o início de agosto”.

Os cursos são destinados a jovens em situação de vulnerabilidade social. A idade e a escolaridade exigidas para a matrícula dependem do curso.

No caso do espanhol básico, o aluno deve ter no mínimo 14 anos e o 5º ano do ensino fundamental, auxiliar financeiro, 16 anos e estar cursando o ensino médio e manicuro, 18 anos e também o 5º ano do ensino fundamental. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas.

Outras informações pelo telefone 3548 2320.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO