Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e Senai abrem mais 90 vagas em dois cursos profissionalizantes

26.01.2015
15:19
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas a partir de hoje (26) as inscrições para mais dois cursos de qualificação, oferecidos pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

São ofertados os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos (30 vagas/noturno) e Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, com duas turmas, vespertino (30) e noturno (30). As inscrições devem ser realizadas no Centro de Formação Profissional (antigo Instituto Padre João Peter), das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitadas. As aulas começam no dia 2 de fevereiro e serão realizadas no centro de formação, com duração de até três meses.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar a fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF), e no caso de menores de idade, os documentos dos pais ou responsáveis, comprovante de residência e declaração ou certificado de escolaridade.

Sobre o curso de Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, o secretário explica que a capacitação é essencial para aqueles que desejam trabalhar na concessionaria que administrará a cobrança de pedágio da BR 163. 

Na semana passada foram divulgados os cursos de costura industrial (25 vagas/noturno), recepcionista (30 vagas/noturno) e salgadeiro (50 vagas/vespertino e noturno). As inscrições ainda estão abertas no Centro de Formação Profissional. 

Saiba mais
O Centro de Formação Profissional está localizado a Avenida Tocantins, esquina com a Avenida Bahia, no Bairro Rio Verde. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h. 

Outras informações pelo telefone 3549 7180.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO