Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura entrega amanhã 100 casas do residencial Flor de Pequi III

18.12.2014
13:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum e a Caixa Econômica Federal entregam nesta sexta-feira (19), as chaves de 100 casas do Flor de Pequi III. A cerimônia de entrega será no próprio bairro no extremo sul da cidade ás 08h. 

Durante esta semana os mutuários assinaram contrato com a Caixa em ato realizado na terça-feira (16) no Centro de Convivência Parque das Águas.

O Processo de seleção das famílias foi feito por integrantes do Conselho Municipal de Habitação, que avaliou uma série de situações para que os contemplados cumprissem as exigências previstas pela Caixa Econômica Federal.

Com mais essa ação o Programa Chave da Casa, idealizado pela prefeitura de Nova Mutum concluirá a entrega 820 habitacionais em dois anos de gestão.

A Secretária de Assistência Social Marinês Pivetta, aponta que esse é um momento de alegria para as famílias que aguardavam com ansiedade este momento, “nós que estamos na função de gestor público víamos o quanto essas famílias aguardavam este momento, agora eles terão a certeza que o sonho da casa própria está realizado”, acrescenta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO