Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura entrega motocicletas a órgãos da administração municipal

25.07.2014
18:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma solenidade simples e rápida marcou a entrega de nove motocicletas da Prefeitura para órgãos da administração municipal de Lucas do Rio Verde na tarde desta sexta-feira. São sete motos CG Titan e duas Broz que direcionadas à Guarda Municipal de Trânsito. Os demais veículos vão atender as Secretarias de Obras, de Gestão e Planejamento, Esporte e Meio Ambiente e Agricultura. Ao todo foram investidos R$ 74 mil nas aquisições.

O coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros, observou que as duas motocicletas vão garantir agilidade no deslocamento dos agentes para o registro de ocorrências, principalmente na região central em horários onde o trânsito é mais intenso e o fluxo de veículos impede que as viaturas consigam alcançar locais que necessitam a presença da Guarda. 

“O planejamento já está feito, nós já estávamos esperando essas motos novas. Agora é só executar o planejamento, o pessoal vai trabalhar diariamente com as motos”, explicou o coordenador.

Além da agilidade, os novos veículos vão trazer outros benefícios para o serviço público. A economia na manutenção e a redução da poluição também foram lembrados pelo prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, no ato da entrega. “É uma forma mais econômica e também equipando melhor os servidores que precisam se locomover mais rápido de um lado para o outro”, pontuou Miguel.

A entrega das motocicletas segue a tendência de renovação de frotas da administração municipal. Semana passada foram entregues novos veículos para o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. “A medida que os veículos vão ficando mais velhos é importante essa renovação”, explicou o prefeito em exercício.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO