Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura entrega obras de readequação da unidade de saúde do Pioneiro nesta sexta­feira (05)

04.02.2016
09:06
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PSFV Pioneiro
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega oficialmente nesta sexta­feira (05), às 17h, as obras de reforma e readequação da unidade de saúde do Bairro Pioneiro, PSF V.

As obras iniciaram em dezembro de 2015 e estão sendo concluídas esta semana. O secretário municipal de Saúde, Ramiro Azambuja, explica que com a saída do antigo Centro de Fisioterapia, que funcionava ao lado da unidade, um amplo espaço ficou sem utilização.

“Incorporamos a sala de fisioterapia a unidade e pudemos melhorar toda a infraestrutura de trabalho dos servidores. Com melhores condições, a expectativa é sempre atender melhor a nossa população”.

Com a readequação dos espaços, a nova unidade contará com ampla recepção, consultório odontológico, sala para coleta de preventivo e sala de acolhimento. O espaço também ganhou pintura, novos aparelhos de ar condicionado e jardim.

Foram investidos pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde aproximadamente R$ 45 mil. Segundo osecretário, com a readequação, a unidade ofertará aos moradores do Pioneiro a mesma infraestrutura oferecida nos outros PSFs.

“A unidade era uma das mais antigas do município e as instalações eram diferentes dos atuais prédios. Com a reforma, conseguimos otimizar os espaços e oferecer a comunidade um ambiente agradável”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO