Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura firma parceria com órgãos de segurança para operações conjuntas

14.02.2017
16:22
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura firma parceria com órgãos de segurança para operações conjuntas
Foi realizada nesta manhã (14) uma reunião com os órgãos de segurança do município para discutir ações conjuntas que visam aumentar a segurança em Lucas do Rio Verde.

A proposta é unir os setores, como Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Judiciária Civil, Grupo de Escoteiros Calango, Construtores do Futuro e Ciretran para promover ações de educação no trânsito.

De acordo com o secretário municipal da futura pasta de Segurança e Defesa Social, Alexandre William, a prefeitura está organizando uma grande parceria para nos próximos dias iniciar uma série de blitz educativas pelas ruas e avenidas da cidade.

Os condutores notificados durante a blitz serão convidados a participar de uma palestra sobre legislação e segurança no trânsito.

“Em um primeiro momento vamos advertir e orientar os condutores e pedestres, após este período serão feitas as autuações para os que não estiverem cumprindo com a lei. A intenção é promover a orientação e educação de todos”, pontuou Alexandre.

Dentro deste pacote de ações, a primeira será neste sábado (18), com a operação da Lei Seca que passará pelos bairros da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO