Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura identifica ligação irregular em rede de esgoto de Nova Mutum

05.11.2016
09:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum por intermédio da equipe de fiscais ligados ao Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano detectou, no bairro Jardim Europa ligações irregulares de fossas sépticas na rede de esgoto. 

 

“Esta é uma ação irresponsável. É extremamente proibido a interligação de fossas sépticas de residências à rede de esgoto, pois ainda não há estação de tratamento aqui em Nova Mutum. Estamos analisando toda a situação desta ligação clandestina para que todas as providencias legais sejam imediatamente tomadas”, afirmou Calebe Beijamim, coordenador do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

 

Dentre as medidas imediatas tomadas pela administração estão, a limpeza do terreno afetado, levantamento de informações e vistorias em todas as residências para identificar os autores das ligações irregulares. 

 

A Prefeitura de Nova Mutum já iniciou a elaboração de projeto para execução do sistema de esgoto e estações de tratamentos para atender todos os bairros do município. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO