Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura inicia obra de revitalização da Rua dos Mamoeiros

08.04.2014
10:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Iniciou no último sábado, 05, o projeto de revitalização da Rua dos Mamoeiros, a obra está incluída no Plano Avança Nova Mutum (PANM) serão 28 mil metros de recapeamento com lama asfáltica. Nesse primeiro momento foi feita o recapeamento próximo a perimetral das samambaias por se tratar de uma região que enfrenta problemas com buracos.

Segundo o secretário de Obras Onésio Botelho, nesse mesmo local será feito uma segunda camada para acabar com o problema que se complica todo ano com o período das chuvas, "essa é uma região que os moradores sofrem com a grande quantidade de buracos, por isso, vamos fazer um trabalho diferenciado para garantir melhorias aos nossos munícipes", argumenta.

O Prefeito em exercício Leandro Felix, acompanhou a execução da obra inicial de revitalização da Rua dos Mamoeiros, e adiantou que outras ruas e avenidas do município serão contempladas com o recapeamento, "nosso plano é recapear aproximadamente 200 mil m² incluindo ruas e avenidas. No caso da rua dos Mamoeiros entendemos que é uma via de ligação e precisamos manter ela sempre bem conservada", cita.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO