Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura inicia obras para construção do Restaurante do Trabalhador

14.04.2014
10:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deu início na última semana à construção do Restaurante do Trabalhador. A obra está localizada na Avenida da Fé, no bairro Téssele Junior, ao final da Avenida Cristal.

Durante as próximas semanas será feita a primeira etapa de construção, que consiste na execução de terraplanagem, implantação dos pilares pré-fabricados para sustentação, estrutura metálica e cobertura. A estimativa de investimento para esta parte é de aproximadamente R$ 260 mil.

Para a segunda etapa da obra estão previstos fechamento da estrutura, colocação de piso, instalações hidráulicas, elétricas e de gás, além do acabamento. Também estão sendo avaliados os projetos da cozinha industrial, utensílios e equipamentos mobiliários.

O Restaurante do Trabalhador contará com área de 1.429 metros quadrados e terá capacidade para atender 1.500 refeições diárias. O valor da refeição será definido a partir da parceria entre empresas e poder público.

“Assim como outras, essa obra é muito importante para o município e para a classe trabalhadora, principalmente para o setor industrial. Queremos fazer o melhor trabalho possível para atender os anseios da população e garantir que os compromissos assumidos pela gestão sejam cumpridos”, destacou Alan Togni, secretário municipal de Infraestrutura e Obras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO