Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura retoma atendimento ao público na próxima semana

13.01.2017
10:51
FONTE: Nádia Mastella | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura de Sorriso terá recesso de 19 a 30 de dezembro
O expediente volta ao normal na segunda-feira (16) na Prefeitura de Sorriso e em todas as repartições ligadas à Administração Municipal. No Paço Municipal, onde funcionam as secretarias de Administração; Fazenda; Cidade; Agricultura e Meio Ambiente; Governo e Segurança Pública; Esporte e Lazer; e Assistência Social, o atendimento ao público será das 7h às 13 horas. Também seguem este horário, o Ganha Tempo e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.  Já nas secretarias de Saúde e Saneamento; Educação e Saúde; Obras e Serviços Públicos; e Transportes, o horário de atendimento ao público será das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

Saúde
  • Todas as 21 unidades do Programa Saúde na Família (PSFs) na sede do município e as três unidades do Programa Farmácia Cidadã retomam o atendimento ao público nesta segunda-feira também, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. A exceção são as unidades de PSF do Assentamento Jonas Pinheiro e do distrito de Caravágio, que devem voltar ao atendimento em fevereiro.
  • No Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME) Ari Jaeger e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava, não houve interrupção dos atendimentos em razão do recesso. No AME, os atendimentos são feitos das 7h às 19 horas e são todos agendados e encaminhados pelas unidades de saúde. Já a UPA funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para o atendimento de urgências e emergências.
  • No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Maria Lourdes de Lima, o atendimento também retorna à normalidade, com expediente das 7h às 19 horas. No Centro de Reabilitação Renascer, o atendimento ao público também retorna na segunda-feira, das 7h às 17 horas. Nestas unidades, o atendimento é feito mediante encaminhamento e agendamento.
Educação e Cultura
  • As 31 unidades educacionais de Sorriso (incluindo escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso - Cemeis) reabrem as portas para atendimento ao público no dia 30 de janeiro, visto que o início das aulas está marcado para o dia 13 de fevereiro. As aulas de artes (dança, música, teatro) promovidas pelo Departamento de Cultura serão retomadas após o início das aulas.
Assistência Social
  • Os atendimentos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também voltam ao normal no horário das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. O Centro de Convivência da Terceira Idade reabre suas portas em fevereiro, com avaliação física dos idosos que frequentam a unidade. Assim que o cronograma for definido, será divulgado para que todos os participantes possam retomar suas atividades.
Programa Ginástica na Praça
  • As atividades do Programa Ginástica na Praça, que também inclui aulas de Zumba, recomeçam no dia 6 de fevereiro, seguindo o mesmo cronograma que vinha sendo praticado, sempre no horário das 17h45 às 18h45:
Ginástica
  • 2.ª, 4.ª e 6.ª – Praça das Fontes (Centro)
  • 3.ª e 5.ª – Praça da Integração (bairro Novos Campos)
Zumba
  • 2.ª e 6.ª – Praça dos Ipês (bairro Jardim Amazônia)
  • 4.ª – Centro de Eventos Ari José Riedi (bairro Rota do Sol)
  • 3.ª e 5.ª – Praça dos Jacarandás (bairro Jardim Primavera)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO