Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura retoma serviço de recapeamento das ruas e avenidas

19.05.2016
17:53
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Aproveitando o período de estiagem, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras que realiza a manutenção da pavimentação do município está fazendo o recapeamento das ruas e avenidas da cidade que estão com asfalto danificado.

A medida é uma continuidade à manutenção que é feita periodicamente nessas vias e visa melhorar o tráfego de veículos, bicicletas e pedestres.

Nos últimos dias, um trecho da Avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, recebeu o serviço e hoje (19) foi a vez da rua Topázio, no bairro Téssele Junior.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Alan Togni, a proposta é aproveitar o período sem chuvas para fazer essa manutenção em todas as vias danificadas de acordo com um cronograma físico e financeiro montado pela secretaria.

“Sabemos que durante as chuvas podemos realizar pequenos reparos, como tapar os buracos que surgem devido ao excesso de chuva e movimento, mas é no período de seca que podemos fazer essa manutenção geral das vias, porque não tem a chuva para atrapalhar o serviço e provocar o desperdício de material”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO