Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente da Câmara articula com deputados mais segurança no meio rural

27.02.2016
12:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fabio Gavasso (PMB), entregou requerimento aprovado pelo parlamento ao deputado coronel Pery Taborelli, durante visita à Assembleia Legislativa. 

O documento pede a implantação do projeto “Campo Seguro”, idealizado pelo deputado. Entre outras ações, o projeto prevê aumento da ronda militar nas áreas rurais.

O requerimento também foi endereçado aos deputados sorrisenses Mauro Savi e Zé Domingos.

“Não é difícil lermos noticias de fazendas assaltadas, produtos agrícolas roubados, maquinários furtados. Não é possível admitir que o produtor, seja pequeno ou grande, além de se preocupar com a produção de alimento para o mundo ainda tenha que se preocupar com a segurança da propriedade que é dever do Estado”, disse Gavasso.

Ainda segundo Gavasso, “o encontro  com o deputado foi muito produtivo. Ele já colocou toda sua assessoria para trabalhar no projeto e já definimos que Assembleia Legislativa e Câmara de Sorriso farão uma audiência pública para definir quais os pontos que vamos atuar, aumentando a segurança dos produtores de Sorriso e região”. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO