Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Presidente da Câmara sugere readequações de trânsito na Tancredo

30.08.2014
09:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Tancredo Neves é uma das principais avenidas de Sorriso. Devido ao grande fluxo de carros, motos, ciclistas e pedestres em horários de pico, a via apresenta alto índice de acidentes de trânsito, com destaque para os cruzamentos com as ruas Videiras e Mato Grosso.

Visando minimizar o número de ocorrências, a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD) está sugerindo ao Poder Executivo algumas readequações nestes locais, melhorando o trânsito na via.

Na esquina entre a avenida e a Videiras, a parlamentar está sugerindo a construção de rotatória e com a Mato Grosso, o pedido é para que seja fechado o cruzamento, como foi realizado em outras vias da cidade.

“São cruzamentos perigosos, onde inclusive já aconteceram acidentes de graves proporções, com vidas ceifadas ou pessoas mutiladas. Por isso, indico com urgência o fechamento do cruzamento da Tancredo com a Mato Grosso, pois existe uma rotatória a poucos metros que viabiliza o retorno dos veículos, e também a construção de uma rotatória com a Videiras”, explica a parlamentar.

“Solicitamos da administração o atendimento destas proposituras, que proporcionarão maior segurança aos pedestres e motoristas que transitam nestes locais”, complementa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO