Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente da UCMMAT visita 11 municípios do médio-norte de MT

03.05.2015
07:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Promessa de campanha, o projeto UCMMAT Itinerante está a todo vapor, desde o início do mês a presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereadora Edileusa Ribeiro (PTC), tem visitado diversos municípios, ouvindo as reivindicações dos vereadores.

No início de Abril, a presidente e sua equipe esteve no município de Sinop para um encontro com os vereadores da região. Já no último final de semana, a vereadora Edileusa reuniu com os vereadores da região do Araguaia, onde foram levantadas as principais demandas dos municípios que compõe o polo.
 
Na última terça-feira (28.04), a presidente da UCMMAT visitou mais 11 municípios do médio-norte de Mato Grosso, onde ouviu as dificuldades de cada Câmara e apresentou aos parlamentares seu trabalho frente a UCMMAT. 
 
"Os encontros tem sido um sucesso, os vereadores estão participando e trazendo as prioridades de seus municípios,  juntos iremos levar ao conhecimento do governador Pedro Taques, deputados estaduais, federais e senadores, as dificuldades de cada região. Nós somos o para-choque da sociedade, e sabemos realmente o que os municípios necessitam, esta é uma grande ferramenta para o desenvolvimento do nosso estado”, disse a presidente.
 
O vereador Joilson da Costa, o Joa do Petrópolis (SD),presidente da Câmara Municipal de Nobres, ressaltou a importância da UCMMAT para os vereadores. “Nós acreditamos no trabalho da vereadora Edileusa, e a vinda dela à nossa cidade mostra que ela veio para renovar, com propostas inovadoras”.
 
O presidente da Casa de Leis de Diamantino e primeiro-secretário da mesa diretora da UCMMAT, vereador Jozenil Costa Lube, o Bodão (PSDB), destacou o trabalho que a entidade está desenvolvendo. “Fico contente com esses tipos de projetos, de buscar nos municípios a prioridade, com objetivo de ajudar a buscar recursos. Apesar de toda dificuldade financeira da UCMMAT, a vereadora Edileusa não deixou de executar os projetos de sua administração, isso mostra compromisso com a sociedade”.
 
“Nossa Câmara hoje não é filiada, devido a imagem da UCMMAT que está muito desgastada, mas a partir do mês de maio iremos ser mais uma Câmara filiada a entidade, porque acreditamos no trabalho da nova gestão”, disse o presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai, vereador Alessandro Souza De Carvalho (PTB).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO