Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente da Unimed Cuiabá é eleito representante de Mato Grosso entre cooperativas de saúde

04.05.2016
12:11
FONTE: Assessoria Unimed

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

 A eleição foi realizada durante o Fórum dos Ramos, em Cuiabá, que contou com a participação de mais de 60 líderes cooperativistas do Estado. Os novos representantes exercem as funções no período 2016/2020.


Superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, destacou a importância dos novos representantes eleitos para as ações de integração entre as cooperativas de Mato Grosso. "O representante do Ramo tem um papel fundamental no processo de desenvolvimento do cooperativismo no Estado em que atua. Através do Conselho Consultivo Nacional, ele é o principal interlocutor para ajudar a fazer o trabalho e as adequadas defesas, seja com propostas de política pública, seja no ambiente regulatório e legislativo".


De acordo com o presidente da Unimed Cuiabá, a nova função representa ainda a participação da Cooperativa no processo de renovação do Sistema no Estado. Rubens diz que o momento é de diálogo com os demais representantes para um alinhamento sobre quais mudanças as cooperativas necessitam.

"Fico feliz pela confiança dos colegas em representar Mato Grosso nas discussões nacionais do Sistema sobre saúde. Como presidente da Unimed Cuiabá, melhorias neste ramo é do interesse de nossos beneficiários e médicos cooperados também".


Conselheiros - Além do presidente, outros dois representantes da Unimed Cuiabá foram eleitos para funções no Sistema OCB/MT. Durante Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 28 de abril, o vice-presidente Arlan de Azevedo Ferreira foi eleito suplente do Conselho Fiscal, e a diretora de Mercado, Suzana Palma, suplente do Conselho de Ética. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO