Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente defende implantação de estacionamento rotativo em Sorriso

11.03.2015
10:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quem precisa estacionar na região central de Sorriso sabe o quanto é difícil encontrar uma vaga.

Por isso, o presidente da Câmara de Sorriso, vereador Fabio Gavasso (PPS), está sugerindo à Prefeitura de Sorriso a implantação do estacionamento rotativo Faixa Azul, destinado a todos os veículos automotores, no centro da cidade.

A finalidade do estacionamento pago é estimular a rotatividade de veículos e o aumento de vagas, permitindo que o maior número possível de usuários possa usufruir do sistema em condições de igualdade.

Conforme o parlamentar, os empresários ali estabelecidos também esperam por uma solução para o problema, já que muitos clientes deixam de ir às compras por falta de vagas. “Acreditamos que esse projeto seria a melhor solução para os caos do trânsito nas principais ruas de Sorriso, pois além de atender os comerciantes, também organizará o trânsito”, frisa o parlamentar, acrescentando que, em praticamente todas as ruas, os funcionários vão para o trabalho e deixam o veículo estacionado o dia todo em frente ao comércio onde trabalha ou no do vizinho, tirando assim, as vagas de clientes.

A indicação parlamentar, subscrita pelos demais vereadores da bancada situacionista, foi apresentada na sessão ordinária dessa segunda-feira (09.03).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO