Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Preso autor de homicídio motivado por vingança em Tabaporã

11.09.2015
11:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O homem autor de um crime de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (10.09), no município de Tabaporã (643 km a Médio Norte), após o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso.
 
O suspeito, Milton Aparecido Alves, 56, conhecido como “Miltinho”, é acusado de efetuar disparos de revólver contra a vítima, M.V. de 65 anos, atingida com mais de dez tiros.
 
O crime aconteceu no domingo (06.09), em frente à Igreja da Comunidade São Cristovão, localizada a 52 km do centro de Tabaporã, e chocou a pequena população da zona rural.
 
Na ocasião, várias pessoas estavam sentadas num banco se preparando para missa de domingo. No momento em que o acusado chegou ao local, com um revólver calibre 38, enrolado num jornal. De surpresa ele armou a emboscada sem deixar condições de resistência e defesa da vítima, disparando mais de dez tiros na vítima. Em seguida Milton fugiu em uma motocicleta.
 
O crime foi motivado por vingança. No ano de 2008, a vítima se envolveu em um acidente, em que o filho de Milton de nome Elvis, veio a óbito.
 
Diante do crime que causou pânico e terror, o delegado de polícia Albertino Félix de Brito Júnior, representou pelo pedido de prisão preventiva por homicídio doloso decretado pela Justiça.
 
Com a ordem de prisão em aberta, Milton foi preso após se apresentar na Delegacia de Porto dos Gaúchos (663 km a Médio Norte), acompanhado de seu advogado, para ser ouvido pelo delegado Albertino.
 
Em interrogatório o acusado confessou o crime de forma fria e sem demonstrar arrependimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO