Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Preso suspeito de matar e jogar corpo de mulher em ginásio em MT

17.08.2016
17:20
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O suspeito de ter matado uma mulher e  jogado o corpo num ginásio de esportes em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi preso na terça-feira (16). Ele teve a prisão decretada após ter sido apontado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do assassinato, ocorrido em junho.

As investigações da DHPP começaram no dia 11 de junho, depois que o corpo da vítima, Eunira Maciel Gomes, 26, foi localizado debaixo das arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, conhecido como Fiotão, na região central de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e foi morta por espancamento. O corpo tinha várias lesões e estava com os braços amarrados. A motivação do crime seria uma dívidas de drogas.

O suspeito foi preso na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Interrogado, ele negou que tenha cometido o assassinato de Eunira, mas confessou o roubo seguido de afogamento de um homem de 41 anos, encontrado morto na lagoa do ginásio, no dia 10 de junho. Agora, esse outro caso passa a ser investigado como latrocínio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO