Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presos autores de atirar e roubar arma de vigilante em pedágio de Tapurah

07.04.2015
08:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No final da tarde de ontem, 06/05, uma operação em conjunto entre as policias civis de Lucas do Rio Verde e Tapurah, resultou na identificação e prisão dos autores de tentativa de latrocínio praticado a um vigilante da empresa Brinks no último dia 23/03/2015, o qual prestava serviço a um posto de pedágio que está em fase de construção na MT 449, há 12 km da cidade de Tapurah.

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, através de sua equipe  em contato com equipe de Tapurah, mediante troca de informações dos setores de investigação de ambas policias foi fundamental para elucidação do crime. Durante as diligências foi recuperada também a arma roubada do vigilante, sendo um revólver calibre 38, que estava na posse de G.B., 40 anos, que também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Segundo ele, comprou a arma de ambos os investigados pelo valor de 1.500,00. Após ser autuado, sendo liberado mediante pagamento de fiança.

"A vítima durante assalto foi alvejado com tiro na região do pescoço e encontra-se hospitalizado no hospital regional sorriso em estado grave", explicou o delegado de Tapurah, Dr Flávio. 

Ainda segundo informações da polícia um  dos acusados é um velho conhecido da Polícia de Tapurah, seu nome é Eliel Mateus Assunção Francelino vulgo "Pit Bull" 29 anos, ele confessou o crime e disse que atirou na vítima. Já o outro é Ericko B. de 19 anos, esse também confessou o crime e assumiu que foi ele que planejou o roubo, ambos foram presos na cidade de Lucas e encaminhados ao CDP local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO