Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presos serram grade de janela de cela e fogem de cadeia em Sorriso

04.10.2014
14:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Imagem ilustrativa

Três presos fugiram na madrugada deste sábado (4) do Centro de Ressocialização de Sorriso, cidade a 420 km de Cuiabá. Um quarto reeducando tentou escapar da unidade, mas foi capturado pelos agentes penitenciários quando passava pelo pátio e ia pular o muro. A fuga ocorreu por volta das 2h30 e até o momento nenhum dos detentos foi capturado.

O diretor do Centro de Ressocialização, Itamar Gonçalo Costa, disse em entrevista ao G1 que os presos serraram as grades da janela do banheiro da cela, na ala 7, e conseguiram fugir. De acordo com o diretor, 18 presos estavam na cela e a unidade prisional abriga ao total 240 reeducandos.

Um homem suspeito de dar cobertura aos detentos durante a fuga foi preso do lado de fora da cadeia, próximo ao muro. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em uma moto e seria ex-presidiário.

No dia 18 de setembro, uma bola de futebol recheada de maconha foi apreendida no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRC). Segundo os agentes penitenciários, a bola estava dentro de uma remessa de encomendas destinadas aos presos da unidade. Uma pessoa que seria a responsável pela entrega foi presa.

Os funcionários da unidade prisional desconfiaram da maneira em que estava a costura da bola e perceberam que ela tinha sido alterada. Os agentes decidiram abrir o objeto e acabaram encontrando porções de droga que estavam espalhadas no interior da bola

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO